Pular para o conteúdo principal
x

Automação de Sistemas de IRRIGAÇÃO

Quer cuidar do seu jardim com toda atenção e praticidade?

Definir o horário em que as plantas receberão água faz diferença na hora de ver florescer o seu jardim, e com a automação da irrigação isso é possível.

Incluir a irrigação no Projeto de Automação da sua casa facilita na rotina e acaba com o risco de você esquecer de molhar a grama e as plantas. Além disso, com a automação é possível integrar os sensores de umidade do solo e os de presença para que a irrigação não lhe molhe se você estiver no local.

É possível acessar estando fora de casa?

O Projeto de Automação para casas ou escritórios pode ser pensado desde a planta, ou ser implementado no ambiente pronto, utilizando apenas a rede wi-fi ou cabeamento. 

Ele garante total controle através de uma Central de Gerenciamento onde você acessa todas as seções e cômodos em que a automação estiver instalada. E sem precisar de um controle para cada equipamento. A Central consiste em um keypad que pode ser físico e instalado nas paredes, um interruptor onde cada tecla é programada para ativar/desativar um comando. 

Ela também pode ser digital, como um aplicativo em seu smartphone ou tablet. É possível aliá-la a sensores de presença que ativam programações pré-configuradas ao identificarem movimentos. Essas funcionalidades garantem que a automação seja responsiva à sua programação ou ativada e desativada manualmente sempre que houver necessidade. 

Acessar a Central de Gerenciamento pode acontecer de maneira presencial ou remota, em tablets e smartphones – desde que seja configurada a conexão com a internet da Central e dos dispositivos.

O Projeto de Automação ajuda na economia a longo prazo pois os equipamentos ligados a ele são ativados somente quando você precisa. Agora onde estiver você saberá se esqueceu algo ligado e poderá desligá-lo.

CADASTRO NOVIDADES

Cadastre-se aqui para receber NOTÍCIAS, NOVIDADES e PROMOÇÕES CINEMASHOW em seu email: