Pular para o conteúdo principal
x

Automação de FECHADURA / PORTÃO / PORTEIRO

Quer ter certeza que fechou a porta de casa? Deseja controlar a segurança até à distância?

A Automação de Fechaduras, Portões e Porteiros acaba com as suas dúvidas sobre segurança. Além disso, ela ajuda a evitar que esquecer as chaves seja um problema que te deixa trancado para fora de casa.

Através da Central de Gerenciamento você confere se a fechadura está trancada e também pode configurar códigos temporários para permitir que alguém entre mesmo que você não esteja presente. E dependendo da configuração da fechadura, é possível acessar os registros dos horários em que ela foi aberta e até por quem. Uma função útil para conferir os horários de funcionários ou dos filhos, por exemplo.

A Automação de Portão pode ser integrada às câmeras de segurança para que ele abra automaticamente ao identificar o seu carro. Há também como regular o seu funcionamento através de sensores de movimento e até como acioná-lo através do smartphone assim que parar em frente a entrada.

Os porteiros eletrônicos também podem ser integrados ao Projeto de Automação da sua casa para permitir a conexão do interfone diretamente com o seu celular. Você poderá até conferir quem está à sua porta mesmo se não estiver em casa.

A maioria dos modelos envia notificações para o seu smartphone quando alguém chega e com isso é possível autorizar a abertura de portas e portões. Ideal para ser instalado em portarias e atende bem residências e escritórios.

É possível acessar estando fora de casa?

O Projeto de Automação para casas ou escritórios pode ser pensado desde a planta, ou ser implementado no ambiente pronto, utilizando apenas a rede wi-fi ou cabeamento. 

Ele garante total controle através de uma Central de Gerenciamento onde você acessa todas as seções e cômodos em que a automação estiver instalada. E sem precisar de um controle para cada equipamento. A Central consiste em um keypad que pode ser físico e instalado nas paredes, um interruptor onde cada tecla é programada para ativar/desativar um comando. 

Ela também pode ser digital, como um aplicativo em seu smartphone ou tablet. É possível aliá-la a sensores de presença que ativam programações pré-configuradas ao identificarem movimentos. Essas funcionalidades garantem que a automação seja responsiva à sua programação ou ativada e desativada manualmente sempre que houver necessidade. 

Acessar a Central de Gerenciamento pode acontecer de maneira presencial ou remota, em tablets e smartphones – desde que seja configurada a conexão com a internet da Central e dos dispositivos.

O Projeto de Automação ajuda na economia a longo prazo pois os equipamentos ligados a ele são ativados somente quando você precisa. Agora onde estiver você saberá se esqueceu algo ligado e poderá desligá-lo.

CADASTRO NOVIDADES

Cadastre-se aqui para receber NOTÍCIAS, NOVIDADES e PROMOÇÕES CINEMASHOW em seu email: